quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu quero

Eu quero achar alguém que me ame incondicionalmente. Quero achar alguém que me respeite acima de tudo. Quero achar alguém que seja engraçada e me faça rir o tempo todo mas que saiba me dar aquele abraço quando eu estiver precisando de colo. Eu quero alguém que saiba meu humor apenas por me olhar nos olhos. Eu quero alguém pra cuidar de mim. Eu quero alguém que me faça sentir protegida. Eu quero alguém que seja totalmente sincera comigo, mesmo que a verdade vá doer. Eu quero alguém que só tenha olhos pra mim. Eu quero alguém que me aguente quando eu estiver naqueles dias irritantes que só me fazem querer gritar e gritar. Eu quero alguém pra conversar sobre todos os assuntos possíveis. Eu quero alguém que eu ainda não encontrei e provavelmente nunca vá encontrar. Não sei se por falta de merecimento ou só por que não existe alguém que me complete. [...] Mas pode ser que ainda não tenha chegado a hora certa. Pode ser que essa pessoa que eu tanto procuro esteja ali na esquina... Ela vai estar, precisa estar. [...] Eu vou esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário