quarta-feira, 23 de março de 2011

Mudanças

Penso que é certo. As coisas perdem a graça , não que seja sempre assim, mas nesse caso, simplesmente me convém achar dessa forma. Não me faz mais falta teu sorriso bobo, egoísmo a parte, de bobeiras já bastam as que eu fiz, e em matéria de sorrisos eu quero sinceridade à flor da pele, quero sorrisos repletos de verdade, aqueles que você não soube nem saberá me proporcionar. Não me faz falta teu beijo,de encaixe pra encaixe , o nosso ,aaah mágica pura ! E a palavra mágica me remete a fantasia e ilusão , e eu resolvi depois de muitas quedas, que fantasias só me interessam se forem aquelas que eu sei que hora ou outra serão fato e não simplesmente algo inalcançável e ilusões absolutamente não me atraem. Não me fazem falta tuas promessas porque elas me traumatizaram pelo fato de nunca deixarem de ser tolas promessas. Eu quero situações de verdade,pele com pele,abraços apertados e declarações sussurradas ao pé do ouvido . Numa esfera tão grande pra se explorar quando se trata de amor,o que são promessas?! Não me faz falta me envolver em teus braços e ouvir teu coração porque eu nunca soube ao certo por quem ele batia e nesse caso não há razão pra que o meu coração bata descompassadamente também. Pra ser mais dramática, fria e totalmente calculista, eu não sinto falta de você. Uma vez que máscaras não me agradam, que seja a verdade na cara mesmo sendo ou não o melhor de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário