segunda-feira, 4 de abril de 2011

I miss you

E todas essas lágrimas? E essa saudade absurda?
Dizem que chorar faz bem, que "lava a alma" , que você "fica mais leve" . Mas não é o que parece, posso passar horas e horas chorando, e ainda continuo com todo esse peso em mim. Continuo angustiada, com medo , insegura. Sinto falta de teu olhar, teu abraço, teus carinhos, tuas histórias, teu sorriso, aah que sorriso!
Ontem eu estava arrumando o quarto, e ao abrir o guarda roupa, o teu cheiro tomou conta de todo aquele espaço , que é só meu. E eu poderia me perder naquele momento pra sempre. Me veio tantas lembranças, e eu só queria deitar na minha cama, me esconder embaixo do meu cobertor [[onde me sinto mais segura no momento]] ou até mesmo deitar no chão, e desabar, chorar e chorar. E a cada segundo que passava teu cheiro ia embora aos poucos, e eu procurava loucamente, não queria que desaparecesse assim. Queria que durasse ali por muito tempo, pois estava me fazendo bem. Um pedaço de você estava lá. Eu estava certa disso. Mas eu sabia que não ia durar muito tempo. E me lembrei do "Até Logo! ".
Foi cruel, foi massacrador. Mas eu sei, você vai voltar. 

Dedicado ao nego de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário