domingo, 31 de julho de 2011

Sim, eu precisei sumir. Depois de todas as tristezas que o mundo me deu, eu resolvi ir pra longe … criei um mundo só pra mim, um mundo onde eu precisava pensar só em mim. Aliás, as pessoas já tinham esse mundo há muito tempo, pois só pensaram nelas o tempo todo. Eu tive que me libertar de tantas coisas, também tive que esquecer. Não foi fácil como bater a porta do meu quarto e dizer ” Não quero ver ninguém ” Foi mais difícil do que parecia, eu tive que mandar embora pessoas que em algum momento da minha vida, me fizeram sorrir… mas depois só me machucaram. Eu passei a visitar lugares mais calmos, e fui esquecendo da balada. Nos lugares mais calmos eu encontrei tempo pra pensar, silencio que significa paz. Ao invés de garotos querendo te usar em uma balada. Eu aprendi a rever cada erro meu, e reconhecer quando eu acerto, já que varias pessoas nunca faziam isso. Foi assim que eu larguei aquela minha vida fútil, sem sentido, que só me traziam momentos que la na frente não me serviriam. Eu estou voltando pra casa, mais como uma garota bem diferente da que todas conheciam. Ninguém mais me chamara de fraca, e nem poderá dizer que eu não consigo, não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário