domingo, 29 de maio de 2011

Eu só queria encontrar alguém que me fizesse bem, que me respeitasse, que cometesse as maiores loucuras ao meu lado, que me contasse as piores piadas do mundo, ou que apenas risse das minhas. Alguém que me fizesse sentir importante pra tal, que me desse atenção, que me fizesse sorrir, que me trouxesse alegria, que me despertasse desejo, que me desse amor. Um alguém que também merecesse todo meu amor, respeito, e atenção. Que merecesse todo um valor. Alguém que simplesmente me bastasse. Que me aceitasse como sou, que me tirasse a razão com um beijo, ou que me desse a maior bronca por eu estar errada.Que me fizesse a maior raiva, e no fim acabassemos rindo de toda aquela situação. Alguém que realmente valessa a pena. É, eu sei. Pode até ser difícil encontrar alguém assim, que nos complete. Mas não é impossível. Sei que um dia há de acontecer. Eu o encontrarei. Pode demorar? Pode. Mas eu já esperei tanto, que esperar mais um pouco não fará tanta diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário