quarta-feira, 23 de março de 2011

Fantoche.

Pensei em vários objetos e brinquedos que pudessem ser comparados a mim , e cheguei a conclusão que o mais proximo é o "fantoche". É ... você anima , manipula internamente , brinca e depois quando o espetáculo acaba , deixa-o de lado. Isso sempre se repete , daí eu penso "o fantoche nao tem coração ,como posso me comparar a ele, se ele nao sente a dor que eu sinto após o fim de mais um espetáculo ?" Acho que a única diferença é essa, eu sinto, eu sofro, eu calo . Ele nem ao menos tem "cabeça" pra pensar, e saber que está ali somente para ser utilizado e por fim descartado (...)
...mas como todos sabem , "todos" os espetáculos têm o final feliz , e o meu eu elaborei , e você não faz mais parte da minha historia , trocaram os papéis e agora você é o fantoche que está dentro da caixa guardado, esperando que alguém faça o mesmo que voce fez comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário